Conta Forex Cms


Aprenda as noções básicas de Forex, incluindo como seguir um mercado, como executar negócios e muito mais. VT Tradertrade é intuitivo e fácil de usar para os comerciantes início. Traders de Forex experientes Tire sua negociação de Forex para o próximo nível com nossa plataforma de negociação Forex avançada, VT Tradertrade 2.0. Esta plataforma de negociação avançada oferece em tempo real, com base em gráfico de troca de moeda, mais de 110 indicadores técnicos e tem sido uma plataforma preferida para os comerciantes técnicos avançados. Abra sua conta de prática gratuita hoje e experimente a plataforma de negociação Forex da VT Trader. Futuros, commodities e comerciantes de ações Para aqueles com experiência de comércio outros mercados, uma conta Forex prática constrói experiência com as complexidades e características específicas do mercado Forex. Condições simuladas podem diferir das condições reais, e os comerciantes não devem necessariamente esperar os mesmos resultados de negociação ao vivo. O Forex é um mercado de balcão (OTC) ou off-exchange. Abra uma conta de prática livre Abra uma conta de prática gratuita e experimente o mercado Forex livre de risco com acesso exclusivo ao VT Tradertrade 2.0. Condições simuladas podem diferir das condições reais, e os comerciantes não devem necessariamente esperar os mesmos resultados de negociação ao vivo. Novas mudanças na conta do forex CMS Juntou-se em outubro de 2008 Status: Membro 448 Posts Bem, as pessoas que você conhece o corretor ganha dinheiro quando você troca se você ganhar ou perder Mas agora você perde mesmo quando você NÃO COMERCIA. A CMS Forex gostaria de notificá-lo de uma alteração nos termos da sua conta. Temos notado que um número de clientes continuam a utilizar os nossos gráficos e software analítico, apesar da falta de actividade em suas contas comerciais. Estamos satisfeitos por ver os clientes continuam o interesse em nossos produtos. No entanto, essas contas inativas colocam encargos adicionais em nossos sistemas, ocupando recursos valiosos. Assim, a fim de ser capaz de fornecer a mais alta qualidade de serviço a todos os nossos clientes, CMS Forex instituiu uma taxa de inatividade conta. CMS Forex irá avaliar uma taxa mensal de 30 USD em todas as contas de clientes com um saldo de capital de menos de 1000 USD que foram inativos por um período contínuo de 6 meses ou mais. Por favor, não hesite em contactar o nosso serviço de apoio ao cliente 24 horas se tiver alguma dúvida sobre a sua conta. Bunch of BULLSHT, como se pagando 30usd um mês vai fornecer a mais alta qualidade de serviço a todos os nossos clientes, bem, você sabe que o corretor ganha dinheiro quando Você troca se você ganha ou perde, mas agora você perde mesmo quando você NÃO COMER. FontArial, Helvetica, sans-serifsize2 A CMS Forex gostaria de notificá-lo de uma alteração nos termos da sua conta. Temos notado que um número de clientes continuam a utilizar os nossos gráficos e software analítico, apesar da falta de actividade em suas contas comerciais. Estamos satisfeitos por ver os clientes continuam o interesse em nossos produtos. No entanto, essas contas inativas colocar encargos adicionais em nossos sistemas por. Juntado Nov 2009 Status: Membro 186 Posts Bem, por um lado você não pode culpá-los. Eles são um negócio com fins lucrativos, então por que eles devem permitir que você use continuamente seus gráficos e notícias para livre Que disse, eu também tenho uma conta ao vivo com eles e sua alimentação notícias suga Eu vi outros feeds de notícias de DJ e comparando-os com CMS Feed Eu achei CMS só tem, estou adivinhando aqui, o mais barato, crappiest notícias feed DJ oferece para que seus comerciantes não recebem muita informação. A alimentação do DJ eu comparei CMS contra oferecido cerca de facilmente 30-40 mais manchetes por hora do que CMS. Se você quiser algumas fontes de notícias livre decente, abra uma demo em Oanada. O IFR newsfeed embora não um bom como o pago por assinatura seria (175mo.) Ainda não muito ruim. GFT oferece notícias de, eu acho, AFX, que também é. decente. Em um pouco de uma tangente diferente, alguém notou que uma vez em uma lua azul, usally em EURUSD, há alguns enormes - e quero dizer picos enormes, que não pode ser encontrado em quaisquer outros gráficos corretores Estou no processo de mover o meu Uma ECN. No entanto, para algumas pessoas, um fabricante de mercado pode ser uma opção melhor do que uma ECN. talvez. Inscrito em Ago 2009 Status: Paciência Mais simples de todas as habilidades 7,276 Posts ECN é um estilo diferente de negociação. Em essência, é o mesmo ainda formulado muito diferente pelo menos na minha mais recente ECN demo usando plataforma CurreneX. Quem você está pensando para ecn XAU-XAGUSDGold n Silver Traders Thread Technical, fundamentos amp News juntou-se 2007 Estado: nubcake para PM 2016 1,295 Posts Bem, as pessoas que você conhece o corretor ganha dinheiro quando você troca se você ganhar ou perder, mas agora você perde Mesmo quando você não comércio. FontArial, Helvetica, sans-serifsize2color666666CMS Forex gostaria de notificá-lo de uma alteração nos termos de sua conta. Temos notado que um número de clientes continuam a utilizar os nossos gráficos e software analítico, apesar da falta de actividade em suas contas comerciais. Estamos satisfeitos por ver os clientes continuam o interesse em nossos produtos. No entanto, essas contas inativas colocar encargos adicionais em nossos sistemas, tendo. A maioria dos corretores tem isso, grande coisa. Membro Nov 2009 Status: Membro 186 Posts Eu tenho olhado para alguns. FXoen era um, mas algo, talvez o fato de que eles estão registrados na Maurícia (news. bbc. co. uk2hiafricaco. Es1063172.stm), me faz um pouco desconfiado. Eu estava pensando em PFGBEST que é bem capitalizado, mas depois de ler algumas coisas sobre eles no site NFA eu senti que eles não podem ser muito melhores do que alguns bucketshops, mas eu realmente não sei. As coisas negativas foram arquivadas contra a bainha um tempo atrás. Também, comissões foram um pouco alta para minha preferência. As taxas eram as mais apertadas que eu vi quando eu comparo um monte de demos ECN, no entanto. Estive olhando para Dukascopy, e provavelmente vai abrir uma conta com eles. Encontrei um agente de introdução para eles e ele oferece 45 de volta em suas comissões mensais eu comecei um fio sobre eles para obter um pouco mais informações. Como um cara diz, abrir uma conta é um pouco de dor na bunda como você precisa para obter o seu passaporte certificada em um notário, e eles snail mail com documentos assinados para eles Deus ama o governo suíço. Mais preocupado com lavagem de dinheiro do que se certificar de que os corretores estão em cima e para cima, eu acho. Você tem qualquer ECNs em mente ECN é um estilo diferente de negociação. Em essência, é o mesmo ainda formulado muito diferente pelo menos na minha mais recente ECN demo usando plataforma CurreneX. Quem você está pensando para ecn Caro clueless, u novamente. Desde 2003 eu tenho um acesso ao vivo. Com eles, eu passei por todas as torturas bucketshop possível, de parar de caça para servidor desligado quando os comércios no lucro. As coisas de apoio não falam inglês às vezes, eles enviaram meu acc. Declarações para outros clientes e assim por diante. Eu poderia escrever um livro sobre eles. Interrompido negociação lá 2006 e usado-los apenas para gráficos (características VT excelente) e acho que desde que eu fiz dinheiro no forex. Vou fechar a minha conta definitivamente, eles ganharam um monte de dólares comigo, uma taxa é a última coisa que eles. Lamentamos ouvir de sua experiência ruim e caro. Eu não tenho nenhuma experiência com eles. É bom ver você me batendo com os fatos ONU, eu o mudei para o Muppet júnior. Mantem

Comments

Popular posts from this blog

Binário Opção Negociação Estratégia 2014

Imagenes De Ocupaciones Profesionales De Forex

Forex Trading De Devises